fb:app_id

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

9701 repita:

Casa à venda em Condominio Villa do Sol Jardim São Marcos em Valinhos

Ref: 167, bairro Jardim São Marcos, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 3 banheiros, 4 vagas de garagem, área total 321,00 m², área construída 198,00 m², terreno 321,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.580.000

Condomínio

R$ 530,00

IPTU

175,00

3 Dormitórios

3 Suítes

3 Banheiros

4 Vagas

Salas

2

Acomodações

4 pessoas

Código: 167

Endereço: Avenida Dois, K05

Bairro: Jardim São Marcos

Condomínio: CONDOMINIO VILLA DO SOL

Área Total: 321,00 m²

Área Construída: 198,00 m²

Área Terreno: 321,00 m²

Pavimento: 1

Construído em: 2023

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

  Casa a venda em Condominio Jardim São Marcos em Valinhos,  casa encantadora apresenta uma configuração de três quartos, incluindo uma suíte master equipada com persiana elétrica, proporcionando praticidade e conforto. Todas as janelas são em alumínio e possuem tela, garantindo uma atmosfera arejada sem a presença indesejada de insetos.

Ao adentrar a residência, você é recebido por uma espaçosa sala de estar, que se integra harmoniosamente com a sala de jantar, criando um ambiente fluido e acolhedor. O pé direito alto, com impressionantes 5 metros, confere uma sensação de amplitude e sofisticação ao espaço. Um lavabo adiciona comodidade à área social.

O imóvel destaca-se por seu espaço gourmet integrado, completo com churrasqueira, proporcionando um local ideal para encontros e entretenimento. A presença de uma piscina complementa o ambiente externo, oferecendo uma opção refrescante nos dias mais quentes.

As suítes são cuidadosamente projetadas, cada uma equipada com box e espelho, proporcionando praticidade e elegância. Um diferencial notável é a tomada para carro elétrico, refletindo a preocupação com a sustentabilidade e a modernidade. Além disso, o imóvel adota tecnologias avançadas, como aquecimento solar e fotovoltaico, resultando em uma significativa redução no consumo de energia. A fechadura eletrônica confere segurança e praticidade ao acesso à residência.

Em resumo, esta casa oferece não apenas um ambiente confortável e elegante, mas também incorpora elementos modernos e sustentáveis, refletindo a atenção aos detalhes e o comprometimento com a qualidade de vida dos seus moradores.


Venha conhecer esse belo projeto!
Características
Aquecimento Solar
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Proximidades
Supermercado

Pontos Fortes

Ótima localização. 

Observações

Proprietario aceita apartamento como permuta até 400mil.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
19 - 97137-1694
Rua João Baptista Dalmédico, 221 – Barão Geraldo – Campinas/ SP – CEP: 13082-660
 contato@acaiabaimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Casa em Condominio Valinhos Villa do Sol Jd São Marcos Casa terrea a venda Vila do sol jardim São Marcos Valinhos Casa com piscina a venda Villa do sol Jd São Marcos Valinhos Casa 3 suites com piscina condominio Vila do Sol São Marcos Valinhos Casa em Condominio Villa do Sol Jd São Marcos Casa a venda em Condominio Valinhos Villa do Sol Casa a venda Villa do Sol Jardim São Marcos Valinhos
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
https://www.facebook.com/acaiabaimoveis/?ref=pages_you_manage
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png

SOBRE NÓS

Acaiaba Imóveis
CRECI J: 27305

Rua João Baptista Dalmédico, 221 – Barão Geraldo – Campinas/ SP – CEP: 13082-660
 (19)   97137-1694
contato@acaiabaimoveis.com.br


Mapa de Localização

www.acaiabaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.